Apartamento T3 Com Estilo De Moradia

Apartamento T3 Com Estilo De Moradia

Um sonho de Apartamento com cerca de 180 mts recheado do estilo de Vida de uma Moradia, situado no centro da malha urbana da Vila de Alcanena, na Avenida principal com excelente proximidade de Escolas, Supermercados, Espaços de Lazer e de Desporto, Restauração, Comércio e á cerca de 10 minutos do nó da A1.

O Prédio é uma das Construções mais recentes de Alcanena e numa localização fantástica, composto apenas por 6 residências e 5 lojas, proporcionando uma utilização de nível elevado devido a suas areas e qualidade de acabamentos.

A Habitação é no 3º e último andar com uma arrecadação no sótão e uma garagem na cave para duas viaturas. No Sótão existe um acesso ao terraço exterior que proporciona uma utilização segura e agradavel aos Residentes, do mesmo modo no RC temos um outro espaço exterior preoarado para lazer dos habitantes para diversas utilizações, onde uma das vantagens é a liberdade das crianças para brincar e divertir num espaço aberto em segurança.

O Apartamento dispõe de áreas interiores completamente agradáveis, tendo a area social e privada completamente distintas e preparadas para a devida utilização, com um hall que permite acesso a todas as divisões.
A área social tem uma cozinha mobilada com um anexo interior e uma área de despensa, acrescendo uma varanda para as traseiras e com vista para o campo e logradouro interior, com duas salas opostas mas ambas com varandas e uma com lareira equipada com recuperador de calor, ainda um WC de apoio a esta zona social.
Na área Privada temos três quartos, sendo um suite mas todos com roupeiro e com áreas generosas, acresce um WC complementar.

Aproveite a Oportunidade de beneficair de um Apartamento...
#ref:M009PD
Ver mais

Contactar o anunciante

MACtown

MACtown

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 41 anúncios publicados Alcanena - Alcanena e Vila Moreira
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio