Apartamento T3 Com Garagem, Situado No Casal Da...

Apartamento T3 Com Garagem, Situado No Casal Da...

Apresentamos este magnífico apartamento T3 com garagem, localizado na cidade do Entroncamento, que é ideal para quem procura conforto e simplicidade numa localização central, ou como oportunidade para investimento.

Composto por três quartos, um dos quais equipado com um espaçoso roupeiro embutido, este apartamento oferece todo o espaço necessário para acomodar a sua família.
Além disso, possui duas casas de banho localizadas em áreas comuns, e uma despensa, proporcionando uma organização eficiente do espaço.

A cozinha, ampla e funcional, permite acesso direto a uma das varandas, que foi fechada para se tornar uma acolhedora marquise, ideal para desfrutar de momentos relaxantes durante todo o ano.

A sala com uma lareira, é o espaço perfeito para reunir a família e os amigos. Esta divisão também oferece acesso a uma segunda varanda, onde pode desfrutar de momentos de tranquilidade e contemplação.

Destaca-se ainda a presença de uma garagem espaçosa, com acesso fechado para a rua, proporcionando segurança adicional para o seu veículo.

Localizado no 2º andar do prédio, este apartamento oferece todo o conforto e comodidade que procura.

Não perca a oportunidade de fazer deste espaço o seu novo lar. Agende já uma visita e deixe-se encantar por tudo o que este apartamento tem para oferecer.

Sabemos que comprar ou vender um imóvel é sempre uma decisão importante e por isso, estamos aqui para tornar esse processo o mais simples e seguro possível.

Queremos que a sua única preocupação seja apenas a de desfrutar do seu novo lar.

Estaremos ao seu lado em cada etapa e connosco, pode tratar de todo o processo, do início ao fim. Proporcionamos um serviço completo...
#ref:01173-24
Ver mais

Contactar o anunciante

RB Imóveis

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 225 anúncios publicados Entroncamento - Nossa Sra de Fátima

Opções do anúncio