Apartamento T3 no 1º andar com garagem

Apartamento T3 no 1º andar com garagem

Apartamento T3 perto da estação de comboios.
Um belíssimo apartamento com bastante luz natural.
Situa-se num 1º andar com uma varanda a sul e outra varanda a norte.
Composto por:
•Hall de entrada espaçoso e acolhedor para lhe dar as boas vindas.•Cozinha equipada com placa, forno e exaustor com acesso à varanda.•Sala com ar condicionado para um maior conforto e comodidade e varanda.•Três quartos, um deles em suíte, onde poderá relaxar e disfrutar de maravilhosas noites de sono.•Arrecadação no sótão, que permite armazenar os seus bens de forma prática, que se encontra forrado com pladur e possui uma janela velux.•Garagem fechada para maior segurança.Com uma localização privilegiada em zona sossegada, mas a dois minutos de todos os serviços essenciais para o dia a dia: farmácia, centro de saúde, centro de exames, padaria, café, papelaria e gabinetes de estética. Fica também próximo do Museu Nacional Ferroviário, um ícone desta cidade que irá gostar de conhecer.
A cinco minutos encontramos a estação de comboios do Entroncamento, que é servida pela linha do Norte e pela linha da Beira Baixa, situada no centro da cidade.
Também não faltam espaços de lazer próximos, tais como: skatepark, campo de ténis, campo de futebol e o Parque Verde do Bonito, onde poderá passar bons momentos e disfrutar da Natureza.
A proximidade aos acessos para a autoestrada A1 permite-lhe estar em Lisboa em apenas uma hora e no Porto em cerca de duas horas.


CHAVE LUSA é uma empresa de Mediação Imobiliária com Sede em Vila Nova da Barquinha e atendimento ao público no Largo Infante Santo da mesma localidade.
Após quinze anos de experiência no ramo imobiliário resolvemos criar a nossa própria equipa.
CHAVE LUSA é uma empresa dinâmica, pronta a ajudar tanto o Vendedor, como o Comprador e o Arrendatário a concretizarem os seus objetivos.
O nosso objetivo é conseguir encontrar compradores para os nossos proprietários que nos confiaram os seus imóveis em exclusivo e acompanhá-los antes, durante e após a escritura.
Para os nossos compradores será encontrar o melhor investimento possível dentro das características do imóvel pretendido com um padrão de honestidade na prestação do serviço imobiliário e garantindo-lhe a partilha com todas as imobiliárias locais e Nacionais.
O nosso desafio é chegar perto dos compradores Estrangeiros nomeadamente os Franceses que queiram possuir o Estatuto de Residente não Habitual e de Portugueses que queiram viver em Portugal.


 CHAVE LUSA - como é a casa dos seus sonhos ?

Características: Estacionamento, Transportes públicos, Aquecimento central, Caldeira, Ar condicionado, Cozinha Equipada, Fibra ótica, Gás canalizado, Garagem, Varanda, Suíte, Sótão, Hidromassagem, Porta blindada, Vídeo porteiro, Vista cidade.
Ver mais

Contactar o anunciante

Chave Lusa

Chave Lusa

Anunciante desde Out. 2020 PRO
Verificado com 41 anúncios publicados Entroncamento - Nossa Sra de Fátima

Opções do anúncio