Apartamento T4 114m2

Apartamento T4 114m2

Excelente T4 na cidade de Abrantes, num prédio pequeno. A fração teve remodelações no seu interior no início deste ano de 2023. Este imóvel fica situado na avenida principal da cidade, com escolas muito perto até ao 12 ano e um conjunto de serviços a seu redor, inclusive paragem dos transportes públicos mesmo em frente. O imóvel tem vistas desafogadas, é considerado Rés do Chão, mas não é junto do passeio, é afastado da estrada, existe terreno em volta do prédio e o acesso para o prédio da estrada principal é feito por uma ponte.
A garagem é individual, tem porta para a rua diretamente para o quintal nas traseiras e esse quintal tem um portão para a rua principal.
A cidade de Abrantes faz parte do conselho de Santarém, sendo uma cidade do interior, fica a 1h30m de Lisboa pelo auto estrada Norte e A23, está a 90 km de Espanha + ou -, é muito procurada por pessoas que querem ter uma qualidade de vida tranquila, como também por estudantes que pretendem continuar os seus estudos com cursos superiores através do Instituto Politécnico.
Acredito que este imóvel é aquele que procura num local como este.
Aguardo o seu contacto para efetuarmos uma visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Elite Strong

Century 21 - Elite Strong

Anunciante desde Out. 2020 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Abrantes - Abrantes (São Vicente e São João) e Alferrarede

Opções do anúncio