Deslumbrante Apartamento T3 Totalmente Renovado no Porto Alto

Deslumbrante Apartamento T3 Totalmente Renovado no Porto Alto

Este apartamento T3 localizado na urbanização Porto Belo, no Porto Alto, apresenta-se como uma oportunidade excepcional para quem busca conforto e modernidade em uma localização privilegiada.

Deslumbrante Apartamento T3 Totalmente Renovado no Porto Alto Urbanização Porto Belo

Descubra a combinação perfeita de estilo, conforto e funcionalidade neste magnífico apartamento T3, situado na desejada urbanização Porto Belo, no Porto Alto. Totalmente renovado, este imóvel no rés-do-chão promete uma vida de qualidade superior, ideal para famílias ou para quem valoriza a comodidade e o design moderno.

Características Principais:

Localização Privilegiada: Situado na urbanização Porto Belo, no Porto Alto, um local tranquilo e de fácil acesso a serviços, comércio e lazer.

Renovação Completa: Desfrute de um apartamento totalmente renovado, com atenção meticulosa a cada detalhe para garantir o máximo conforto e modernidade.

Casas de Banho e Cozinha Novas: Equipado com casas de banho completamente novas e uma cozinha moderna, equipada e com despensa, oferecendo praticidade e um ambiente agradável para suas atividades culinárias.

Sala Aconchegante com Lareira: A ampla sala de estar, adornada com uma lareira elegante e ar condicionado, proporciona um espaço perfeito para relaxar e reunir-se com família e amigos.

Três Quartos com Roupeiros: Cada um dos três quartos está equipado com seu próprio roupeiro, oferecendo ampla capacidade de armazenamento. Um dos quartos é uma suíte, proporcionando maior privacidade e conveniência.
Roupeiro de Apoio no Corredor: Além dos roupeiros nos quartos, há um roupeiro de apoio no corredor, maximizando as opções de armazenamento disponíveis.

Chão Vinílico e Janelas Oscilobatentes: Todo o apartamento é revestido com chão vinílico, oferecendo beleza e facilidade de manutenção. As janelas novas oscilobatentes garantem isolamento térmico e acústico de alta qualidade.

Arrecadação Espaçosa no Sótão: Complementando o apartamento, uma arrecadação no sótão de 22m fornece solução prática para suas necessidades de armazenamento.
Viva o Sonho em Porto Alto

Este apartamento não é apenas um lugar para morar, é um lar onde cada dia é uma experiência de conforto e estilo. Seja desfrutando da calidez da lareira em noites frias, preparando refeições na cozinha dos seus sonhos, ou simplesmente relaxando no ambiente tranquilo de Porto Alto, aqui você encontrará o espaço ideal para criar memórias duradouras.

Não perca esta oportunidade única. Entre em contato agora para mais informações e venha conhecer seu novo lar dos sonhos no Porto Alto!
Ver mais

Contactar o anunciante

Habipar Imobiliária

Anunciante desde Nov. 2017 PRO
Verificado com Benavente - Samora Correia
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio