Entroncamento Premium | Apartamento T3 |...

Entroncamento Premium | Apartamento T3 |...

Identificação do imóvel: ZMPT562642

Sobre o Entroncamento

O Entroncamento, uma cidade no coração de Portugal, é o local onde iremos encontrar o prestigioso empreendimento 'Entroncamento Premium'. Com a sua atmosfera tranquila e acolhedora, esta cidade tem-se destacado como um local de eleição para residência.

A cidade orgulha-se da sua tranquilidade e qualidade excepcional, oferecendo um ambiente perfeito para viver, trabalhar e desfrutar da vida.

Além disso, a localização estratégica do Entroncamento permite que os residentes desfrutem da proximidade às famosas praias de Portugal, como as prestigiadas Praias da Nazaré e de Peniche.

Sobre o Empreendimento 'Entroncamento Premium':

- O 'Entroncamento Premium' é mais do que um simples empreendimento imobiliário; é um local que oferece uma experiência de vida excepcional.
- Este empreendimento exclusivo é caracterizado pela sua localização privilegiada, design moderno e comodidades de alta qualidade.
- Com o foco na qualidade de vida, o 'Entroncamento Premium' possui amplos espaços verdes que proporcionam um ambiente agradável e relaxante para os moradores.
- Os apartamentos de tipologia T3 estão projetados com um conceito que maximiza a entrada de luz natural, garantindo um ambiente luminoso e acolhedor.
- Para a comodidade das famílias, o Lote em questão neste Empreendimento oferece 8 apartamentos, todos com garagem para 1 ou 2 carros, garantindo estacionamento seguro e prático.
Características e Comodidades do Apartamento:

- Os apartamentos são construídos com materiais de alta qualidade, incluindo caixilharia de alumínio com vidro duplo e corte térmico, estores exteriores elétricos termolacados e...
#ref:ZMPT562642
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Entroncamento - São João Baptista

Opções do anúncio