T0+1 renovado no centro de Rio Maior


Especificações

  • TipologiaT1
  • Área útil52 m²
  • Classe EnergéticaE
  • AMI10340
  • ConcelhoRio Maior
  • FreguesiaRio Maior
  • Id do anúncio45210775
  • Id do anunciante1288587

Descrição

Rio Maior, uma cidade Universitária no centro do país.

Apresentamos um apartamento T0+1 no centro da cidade, com a comodidade de ter tudo à mão a um passo de casa, desde o comércio em geral a transportes públicos.

Este apartamento foi totalmente renovado:
- Apresenta um bom espaço em open-space;
- Casa de banho completa com chuveiro;
- Cozinha equipada;
- Excelente exposição solar;
- No piso de cima está o quarto com janela e roupeiro.

Marque a sua visita e fique a conhecer esta oportunidade!

A CASA DA PORTELA Imobiliária é a empresa de mediação imobiliária mais inovadora do país, criada em 2013, com sede no Porto e presença em todo o território nacional.

Acompanhamos os nossos clientes durante todo o processo de compra ou venda da sua casa, proporcionando um serviço com qualidade e confiança através do apoio experiente dos nossos Departamentos Processual, de Marketing, de Qualidade e de Intermediação de Crédito*.

A Casa da Portela é ainda reconhecida com o Certificado do Sistema de Gestão da Qualidade, NP EN ISO 9001:2015, que comprova o cumprimento dos requisitos internacionais de qualidade, garantindo eficiência, melhoria contínua e satisfação do cliente.

Através da nossa rede de contatos privilegiada, potenciamos a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.

Os 3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:

Missão
A missão da Casa da Portela é prestar um serviço de qualidade e excelência aos seus clientes e consultores imobiliários, assegurando o melhor sistema de comissionamento do mercado.
Visão
A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado.

Valores
Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na inovação, profissionalismo, qualidade, responsabilidade, compromisso, confiança e excelência.

* J.M. Portela - Mediação Imobiliária, Lda atua como Intermediário de Crédito na categoria de vinculado, registado no Banco de Portugal com o nº 0004889 - autorizado a prestar serviços de consultoria.
Presta os serviços de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores, assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.
Mutuantes: Banco Santander Totta, S.A., Caixa Geral de Depósitos, S.A., Banco CTT, S.A., Union de Créditos Inmobiliários, S.A., Establecimiento Financiero de Crédito (Sociedad Unipersonal) - Sucursal em Portugal, Banco BPI S.A., Banco BIC Português, SA., SICAM - Caixa Central e Caixas de Crédito Agrícola Mútuo.


Casa da Portela
PRO

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Santarém - Rio Maior - Rio Maior

Casa da Portela
PRO