T3 Familiar Excelente Em Alcanena

T3 Familiar Excelente Em Alcanena

Este fantástico apartamento T3 foi construído minuciosamente para servir de Lar Familiar com bastante acolhimento e conforto.
O Apartamento usufrui de uma excelente exposição solar, com vista desafogada para a Serra, em excelente estado de conservação.
Apresenta uma garagem comum para duas viaturas com entradas distintas e bastante espaçosas na cave, no sótão possui uma arrecadação para arrumos ou outra finalidade, sótão sendo o apartamento no 3º andar, último.
A entrada do apartamento é composta por um hall fechado que distingue a área social da área privada, com uma entrada para a cozinha que esta mobilada e equipada com espaço para as refeições do quotidiano familiar e um pequeno anexo destinado a despensa, acresce uma varanda generosa para diversas finalidades.
No sentido oposto temos a sala de estar e jantar, ampla e arejada, com uma lareira, uma varanda onde prevalece a possibilidade de proporcionar bons momentos de lazer em família e amigos.
A área privada é composta por três quartos todos com roupeiro oferecendo a cada membro da família o seu próprio espaço e duas casas de banho sendo uma na Suite.
A habitação está equipada com aquecimento central (gasóleo/elétrico), caldeira e radiadores, aspiração central para proporcionar mais comodidade e conforto no Lar.
A localização é imbatível, na Avenida principal apenas a 500 metros do centro da Vila permitindo uma mobilidade segura e rápida, com uma diversidade de serviços, lojas e instituições sendo uma das mais valias a proximidade ao Ensino escolar com o acesso a A1 e A23 encontra-se a 5 minutos do apartamento.
Não desperdice a possibilidade de usufruir deste Apartamento T3 como a nova residência da...
#ref:M002PD
Ver mais

Contactar o anunciante

MACtown

MACtown

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 39 anúncios publicados Alcanena - Alcanena e Vila Moreira
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio