Antigo lagar de azeite por recuperar a 10 minutos de Tomar

Antigo lagar de azeite por recuperar a 10 minutos de Tomar

Localizada a apenas 10 minutos de Tomar e do Entroncamento, encontra-se uma propriedade única e cheia de potencial:

O Antigo Lagar de Azeite. Esta propriedade possui uma estrutura sólida, com paredes bem preservadas e uma área completamente fechada e murada, garantindo privacidade e segurança.

O Antigo Lagar de Azeite é um tesouro histórico, com todo o equipamento utilizado antigamente para a produção de azeite. Embora este equipamento tenha sido recuperado, ainda se encontra em bom estado e pode ser restaurado para fins históricos ou transformado em elementos decorativos únicos dentro da propriedade.

Com um licenciamento atual como armazém, oferece uma variedade de possibilidades, a sua estrutura espaçosa e versátil permite que use a sua imaginação e transforme este espaço em algo verdadeiramente excecional.

Algumas ideias para aproveitar o potencial dessa propriedade incluem:

Museu do Azeite: Transformar o Antigo Lagar de Azeite num museu, onde os visitantes podem aprender sobre a história e o processo de produção do azeite, enquanto exploram o equipamento antigo cuidadosamente preservado.

Restaurante temático: Criar um restaurante temático com ênfase na gastronomia mediterrânea e na cultura do azeite. Os clientes poderiam desfrutar de refeições autênticas enquanto apreciam a atmosfera histórica do local.

Espaço para eventos: Aproveitar a estrutura espaçosa do Antigo Lagar para sediar eventos especiais, como casamentos, festas temáticas, lançamentos de produtos ou exposições.

Centro de bem-estar: Transformar o espaço num retiro de bem-estar, oferecer serviços como spa, aulas de yoga e meditação, proporcionando aos visitantes um refúgio tranquilo e rejuvenescedor.

Estúdio criativo: Criar um espaço para artistas, escritores ou músicos trabalharem e inspirarem-se. O ambiente histórico pode fornecer uma atmosfera única para estimular a criatividade.

Independentemente da opção escolhida, o Antigo Lagar de Azeite tem o potencial de se tornar um destino único e atraente. A sua localização privilegiada, combinada com a sua estrutura sólida e versátil, oferece infinitas oportunidades para aproveitar esta propriedade atípica e transformá-la em algo extraordinário.
Ver mais

Contactar o anunciante

Viver no Centro de Portugal

Anunciante desde Mai. 2023 PRO
Verificado com 83 anúncios publicados Tomar - Paialvo

Opções do anúncio