Comércio diverso em Santarém de 72,00 m²

Comércio diverso em Santarém de 72,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
LOJA no centro histórico de SANTARÉM
OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO

Loja inserida num prédio em propriedade horizontal no centro histórico de Santarém, mais precisamente na rua Serpa Pinto nº 27, uma das ruas mais emblemáticas de Santarém acesso à praça Visconde Vilar recentemente requalificada.

RES DO CHÃO com afetação a comércio;
Área total 88m2
Divisões :
-Loja com vitrine
-Arrumos
-Sagão com 16m2 (pátio interior)
-WC (exterior)

Porta para a rua de passagem, espaço de exposição envidraçada.
Esta fração encontra-se atualmente livre e com obras de renovação terminadas há dias.
É possível a reconversão para apartamento mediante projeto apresentado junto da câmara de Santarém.

Nos últimos três anos Santarém tem visto um grande investimento na reabilitação de imóveis, nomeadamente no Centro Histórico. Só no CH (Centro Histórico) deram entrada cerca de 100 projetos nestes dois últimos anos.

Faça parte dessa onda de revitalização!

Marque a sua visita a este imóvel no centro histórico de Santarém que promete valorizar com o crescente investimento nos projetos da camara para revitalização de zona histórica.

O meu nome é Sandra MARCELINO e sou consultora imobiliária independente da iad Portugal. A minha principal zona de trabalho é Santarém, área que conheço muito bem e na qual me sinto perfeitamente à vontade.
Quer comprar ou arrendar um imóvel e ainda não encontrou o que procura? Na minha página encontra a minha carteira de imóveis. Terei todo o prazer em acompanhá-lo numa visita. Caso não encontre aqui o que pretende, estou totalmente disponível para o ajudar nesta fase tão importante da sua vida.
Se tenciona vender a sua casa, posso igualmente ajudá-lo, dando-lhe uma estimativa de valor e divulgando o seu imóvel em mais de 200 portais imobiliários em todo o mundo de forma gratuita.
A iad é uma sociedade de mediação imobiliária que não tem lojas físicas, o que me permite ir ao seu encontro e prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja, com base no profis
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Santarém - União das freguesias da cidade de Santarém

Opções do anúncio