Imóveis C/ Negócio 3,200m2

Imóveis C/ Negócio 3,200m2

Adega inserida num terroir com produção milenar onde a cultura do vinho foi desenvolvida pela Ordem de Cister. Ficava no centro de uma teia de ligações transnacionais e os vinhos produzidos eram exportados para a Europa, desde do início da nacionalidade, ou seja, desde a Idade Média. A produção e exportações tiveram continuidade ao longo dos séculos e é ainda uma realidade dos dias de hoje.

São aqui processadas, anualmente, cerca de 600 toneladas de uvas, que dão origens aos vários vinhos, que se destinam ao mercado nacional e internacional. Além do vinho a empresa produz e comercializa azeite. Os clientes incluem as grandes cadeias nacionais e os vinhos são exportados para diversos países de que destacamos o Brasil, o Canadá, a China, Angola, Cabo Verde, e a União Europeia.

O conjunto ou edifício industrial, onde está a adega, tem áreas definidas para a produção de vinhos e para escritórios. A zona de produção tem espaços definidos ou zonas: de receção; de prensagem; de fermentação e armazenamento; de estabilização e enchimento. A zona de escritórios é repartida por Hall/Receção; Gabinetes; Sala de reunião; Espaço de circulação; Laboratório; Arquivo; Oficina; Refeitório; Instalações sanitárias para funcionários; Instalação sanitária para visitantes/clientes.

Conta também com uma Cave, onde o vinho é armazenado e conservado em garrafas, barris ou em barricas, localizado parcialmente no subsolo de modo a manter uma temperatura ideal para a conservação do vinho. Este espaço está dividido por uma zona pública e uma zona privada, no qual a zona pública é direccionada para a prova e venda do respectivo produto, bem como eventos empresariais, formação e apresentação de produtos. Em contrapartida, a zona privada esta reservado para o armazenamento e envelhecimento dos vinhos.

Completa o conjunto um Parque de estacionamento, externo com de 2800 m2, apto para estacionamento industrial para:
- 29 Veículos ligeiros;
- 3 Veículos pesados.


Agora estamos abertos de segunda a domingo, venha-nos visitar!

Casas São Paixões!


Bombeiros - 5700m - Bombeiros Voluntários de Ourém
Polícia - 5700m - GNR - Posto Territorial de Ourém
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 587 anúncios publicados Ourém - Seiça
Último acesso há mais de 7 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio