Loja 119m2

Loja 119m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Localizada estrategicamente numa propriedade horizontal em Santarém, esta loja de 118.69 m2 oferece um ambiente ideal para empreendimentos comerciais. Com um pé direito generoso de 4 metros, esta propriedade está inserida numa área próspera e movimentada, rodeada por uma diversidade de comércio local.

Situada em proximidade imediata a conhecidos supermercados como Aldi, Minipreço e Meu Super, bem como outras conveniências como clínicas, escolas, hospitais e acesso a transportes públicos, esta localização oferece um fluxo contínuo de potenciais clientes.

Acessibilidade e Localização
A sua localização estratégica permite fácil acesso a Lisboa através da A1, com a saída sul a meros 1 km de distância desta loja. Este acesso privilegiado a uma das principais vias do país facilita o trânsito e a logística para quem pretende alcançar a capital.

Características do Espaço
A loja apresenta-se com duas portas de entrada automáticas em vidro, proporcionando uma entrada convidativa e acessível. Duas montras oferecem uma excelente exposição à luz natural, criando um ambiente acolhedor e convidativo para potenciais clientes. O espaço está equipado com 5 aparelhos de ar condicionado, distribuídos de forma estratégica para garantir conforto em todos os cantos.

Design Interior e Utilidades
Internamente, o espaço é dividido em salas espaçosas, todas com teto falso equipado com focos de iluminação reguláveis. Mobiliário de alta qualidade, incluindo um balcão e um grande armário de arrumos embutido na parede principal da entrada, oferecem praticidade e elegância ao espaço. Uma arrecadação adicional acrescenta versatilidade, podendo ser adaptada para diversas finalidades.

Comodidades Adicionais
Os clientes desfrutarão de estacionamento gratuito e fácil acesso para estacionar, proporcionando conveniência e comodidade no dia a dia.

Oportunidade de Investimento ou Projeto Comercial
Este espaço versátil e bem equipado é ideal para quem procura iniciar um novo negócio ou expandir um projeto existente. Com uma localização estratégica, características práticas e facilidades adicionais, esta loja oferece o ambiente perfeito para o sucesso comercial.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 434 anúncios publicados Santarém - União das freguesias da cidade de Santarém
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio