Loja 52m2

Loja 52m2

Está a procura de expandir ou começar o seu negócio? Então este espaço comercial é para si!
Esta excelente oportunidade de investimento com generosos 66m2, está disponível para venda numa localização privilegiada, que oferece conveniência e visibilidade.
Situada próximo a escolas, estação de comboio, ginásios e comércio, esta loja é um verdadeiro tesouro para empreendedores e investidores.

O espaço principal amplo proporciona flexibilidade para a criação de diferentes layouts e ambientes, tem também um gabinete com porta de correr, uma sala de arrumos e uma casa de banho que completam as instalações onde oferece comodidade e funcionalidade.

Com a sua localização estratégica em Rio de Mouro, este espaço é o ideal para uma variedade de negócios, desde lojas de conveniência, escritórios, clinicas e muito mais... O grande potencial deste espaço é ressaltado pela proximidade da Escola Básica nº2 da Rinchoa, atraindo um constante fluxo de pais e alunos, o que promove uma base de clientes sólida e em crescimento.

Não deixe escapar esta oportunidade única de montar o seu negócio criado ou por criar num local movimentado e com alto potencial de retorno.

Entre em contacto comigo para marcar uma visita e explorar pessoalmente todas as possibilidades que este espaço promissor oferece.
Estou ansioso para mostrar-lhe todas as vantagens e oportunidades que aguardam por si neste investimento.
Agarre esta oportunidade e dê o próximo passo rumo ao sucesso empresarial!

As melhores histórias começam aqui!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Local de Partida

Century 21 - Local de Partida

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 74 anúncios publicados Sintra - Rio de Mouro
Último acesso há mais de 14 dias

Opções do anúncio