Casa de aldeia T3 em Santarém de 411,00 m²

Casa de aldeia T3 em Santarém de 411,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Casa de campo, em pitoresca aldeia, envolta por uma paisagem campestre tranquila.
Tipicamente construída em estilo tradicional português, integra-se harmoniosamente com o ambiente natural ao seu redor.
Propriedade com casa de habitação, com lareira e forno, pátio, anexos de 2 andares, adega, poço e terreno rústico, com ribeiro num dos extremos. Parcialmente murada.
De charme melancólico e outrora um lar acolhedor, exibe sinais do tempo e necessita de trabalhos de recuperação.
Aninhada entre colinas verdejantes e vales serenos, e conhecida pela sua rica herança cultural e histórica (minas de ouro e construção templária), a aldeia oferece uma atmosfera tranquila e uma linda paisagem rural.
No coração da aldeia, podem encontrar-se pequenos cafés e lojas, que oferecem produtos locais, proporcionando um vislumbre da vida cotidiana.
Localizada a 4 km da Praia Fluvial de Montes, a 8 km da Praia Fluvial de Alqueidão e a 20 minutos, de carro, do Trilho das Cascatas e das Praias Fluviais de Fernandaires e Penedo Furado. A 6 km de Ferreira do Zêzere e a 15 km de Tomar.
A tranquilidade e a beleza intocada atraem viajantes em busca de uma experiência autêntica e relaxante, no coração de Portugal. Para quem procura escapar do ritmo frenético da vida urbana e se reconectar com a natureza e a história, este pode ser o refúgio ideal.
#ref: 113088
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Tomar - Olalhas

Opções do anúncio