Casa de habitação, adega e terreno para recuperar

Casa de habitação, adega e terreno para recuperar

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Casa de habitação, adega e terreno para recuperar em Chãos, Ferreira do Zêzere no Centro de Portugal
Esta propriedade é composta por 2 casas de habitação, uma adega, diversos arrumos e um terreno de 4200m2, próximo da aldeia de Chãos.
A habitação principal é composta por uma sala, uma cozinha, uma casa de banho e dois quartos. Tem ainda uma despensa que dá acesso ao sótão.
A segunda habitação que é mais pequena que a primeira, mas está logo a seguir, contém uma cozinha com lareira, 2 divisões e um quarto.
Tem uma adega e várias arrecadações
No terreno existe um poço, diversas árvores de fruto, oliveiras e nogueiras.
Esta é uma propriedade com potencial para poder fazer a sua vida em Portugal numa zona tranquila com cafés e minimercados.
LOCALIZAÇÃO
A propriedade fica próximo da aldeia de Chãos, está próximo da praia fluvial do Agroal com as suas águas terapêuticas e a cerca 20 minutos da cidade histórica de Tomar, que tem supermercados, lojas, cafés, restaurantes, centro de saúde, escolas, um mercado semanal, piscinas e o histórico Convento do Cristo e Castelo construído pelos Cavaleiros Templários no século XII e está classificado como Património Mundial pela Unesco.
Para o Lago da Barragem do Castelo de Bode está apenas a cerca de 30 minutos de distância. Este lago é popular para todos os tipos de atividades de desportos aquáticos. O lago é também um paraíso para a vida selvagem com água muito pura e existem várias praias fluviais perto da propriedade, onde pode relaxar ao sol.
O acesso à auto estrada está a cerca de 20 minutos, onde chega ao aeroporto de Lisboa em uma hora e meia, embora seja possível utilizar o trem ou ônibus para esta viagem. A costa de mar está a cerca de uma hora e meia de carro onde tem belas praias como a Nazaré, ideal para os amantes do surf e outros desportos de mar. O aeroporto de Lisboa é servido por várias companhias aéreas de baixo custo que operam voos regulares entre Portugal, Reino Unido e outros países europeus.


A
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 082 anúncios publicados Ferreira do Zêzere - Chãos

Opções do anúncio