Casa / Villa T3 em Santarém de 242,00 m²

Casa / Villa T3 em Santarém de 242,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente moradia T2 no Cartaxo com envolvente verde.

Localizada na zona limítrofe da cidade do Cartaxo, moradia parcialmente renovada de R/C e 1º andar: Esta moradia oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e natureza.

Casa de Rés do chão com dois salões, podendo um ser fruto de obras para ampliação da casa ou ser mantido como sala de jogos. Paralelamente, foi em tempos idos, o espaço de garagem que possibilitava guardar 2 carros de forma bem espaçosa. Ainda no Rés do chão podemos encontrar um quarto de banho. Subindo pelas escadas interiores chegamos ao hall de entrada que nos conduz aos dois quartos, um virado à frente, outro para trás, uma sala de estar, um quarto de banho, e uma espaçosa cozinha com lareira, ilha e equipada como se pode ver nas fotos.

Sendo esta uma casa de campo, dispõe de uma cozinha rustica com um magnifico forno de lenho onde pode cozer pão ou fazer os assados para uma família bem numerosa. Ao lado da cozinha existe um espaço para uma pequena oficina onde se encontra uma terceira casa de banho.

Excelente área envolvente com mais de 4300 metros onde se podem encontrar oliveiras, laranjeiras, limoeiros, nespereiras, videiras entre outras árvores de fruto.
No terreno, vedado, desta propriedade, encontramos 3 furos que oferecem à propriedade enorme quantidade de água, podendo ser utilizada para reutilizar a estufa em tempos esquecida, mas que, em tempos produziu inúmeros vegetais para consumo doméstico, ou mesmo para regar as árvores ou encher um tanque ou quem sabe, se assim o pretender encher a piscina que pode implantar junto à moradia.

Situada em Cartaxo, a cerca de uma hora de Lisboa, bem como das praias de Foz de Arelho, Nazaré, S. Martinho do Porto ou Peniche.
Se for amante de pesca ou desportos náuticos tem a meia dúzia de km, em Valada, o maior rio de Portugal, o rio Tejo onde em tempos idos já se pescou esturjão e onde ainda hoje encontrará o sável, enguias, a fataça ou o achigã.

Próximo de Santarém, a cerca de 20
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Cartaxo - Cartaxo e Vale da Pinta

Opções do anúncio