Casa / Villa T5 em Santarém de 226,00 m²

Casa / Villa T5 em Santarém de 226,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
FANTÁSTICA MORADIA T5 COM GARAGEM E 4 ESTÚDIOS DE FÁCIL RENTABILIDADE EM TOMAR


Excelente propriedade, com moradia, bem localizada, em ótimo estado de conservação, cuidada no seu todo e pronta a habitar.

Composta por 3 pisos, 4 estúdios independentes, garagem fechada com portão automático para 2 carros, anexo para arrumos, jardim com rega automática, horta, poço, furo e está toda murada.

O piso térreo é constituído por hall de entrada, uma sala de estar e de jantar, com lareira e recuperador de calor, 1 cozinha totalmente equipada, 1 wc, 2 quartos, 1 despensa, 1 grande espaço de lazer com churrasqueira, marquise com estores elétricos.

1ª piso com 1 cozinha equipada, 1 wc com banheira, 1 quarto, 1sala de estar e 1 sala de jantar com varanda.

O rés do chão pode ter utilização independente do 1 piso, tem acesso direto por uma escada e varanda exterior.

2º piso (sótão) apresenta um hall com um corredor que faz a distribuição para 2 quartos e 1 wc com banheira.

Vidro duplo
Aquecimento central a gasóleo e a lenha
Ar condicionado 1 sala e 2 quartos, além do aquecimento central
Painéis solares
Alarme

Os estúdios são T0, independentes e autónomos, estão todos equipados e tem vista para o jardim. Fácil rentabilidade pela sua localização.

A sua localização é privilegiada, mesmo junto à cidade onde encontra todo o tipo de comércio e serviços, com transportes públicos urbanos.

De forma fácil e rápida acede às autoestradas, encontra o Aeroporto de Lisboa a 1h10 e nos arredores pode disfrutar de várias praias fluviais do Rio Zêzere, Barragem do Castelo de Bode, Praia da Nazaré, Santuário de Fátima, entre outros destinos fantásticos para conhecer e visitar no centro de Portugal.

Sobre a cidade e antiga sede da Ordem dos Templários, apresenta um grande encanto pela sua riqueza artística e cultural, com diversos monumentos históricos, dos quais se destacam o Convento de Cristo, declarado Património Mundial.

Não perca esta oportunidade de ter uma moradia com
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Tomar - São Pedro de Tomar

Opções do anúncio