Moradia com 3 quartos a 8km da cidade de Tomar no

Moradia com 3 quartos a 8km da cidade de Tomar no

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia com 3 quartos a 8km da cidade de Tomar no centro de Portugal
Esta moradia localiza-se numa tranquila povoação onde tem café onde pode ir a pé e também supermercado e bombas de combustível a poucos minutos de carro
A moradia é semi geminada em um dos lados e é composta por três quartos, duas casas de banho, uma sala e cozinha em open space com uma boa área, e onde tem uma salamandra para aquecimento.
Tem acesso ao sótão por uma escada desdobrável e tem um bom pé direito e já tem mosaico cerâmico no pavimento e pode aproveitar para fazer mais dois quartos ou um espaço para lazer.
A cobertura tem uma estrutura com vigas e ripas de cimento.
No exterior com acesso através da cozinha tem um pátio onde há uma churrasqueira e onde pode colocar uma mesa para fazer refeições ao ar livre.
A moradia está em boas condições necessitando apenas de uma pintura geral no interior.
LOCALIZAÇÃO:
A moradia fica a 10 minutos da histórica cidade de Tomar com o histórico Convento de Cristo e Castelo Templário e classificado como Património Mundial pela Unesco.
A Barragem de Castelo de Bode fica a apenas cerca de 15 minutos.
Esta barragem é popular para todo o tipo de desportos náuticos.
O acesso à autoestrada demora cerca de 10 minutos, onde chega ao aeroporto de Lisboa em uma hora e meia, embora seja possível utilizar o comboio ou autocarro para esta viagem.
A costa marítima fica a cerca de uma hora e meia de carro onde tem belas praias como a da Nazaré, ideais para os amantes do surf e outros desportos náuticos.
O aeroporto de Lisboa é servido por diversas companhias aéreas de baixo custo que operam voos regulares entre Portugal e o Reino Unido e outros países europeus.


A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermedia
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Tomar - Madalena e Beselga

Opções do anúncio