Moradia Em Tomar Com 1030M2 De Terreno...

Moradia Em Tomar Com 1030M2 De Terreno...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Localizada numa aldeia calma, com bons acessos e rodeada pela natureza no concelho de Tomar, este imóvel é composto por Moradia, anexos, cozinha com forno a lenha no exterior, anexo para garagem e terreno para cultivo separado por uma estrada alcatroada.

Esta aldeia fica a cerca de 10 minutos da cidade de Tomar e 15 de Ferreira do Zêzere, 5 minutos do acesso à autoestrada.

Moradia é composta por rés-do-chão e 1º andar, sendo que ambos tem entradas independentes. No rés-do-chão encontramos uma sala, um pequeno quarto, cozinha, despensa. No 1º andar encontramos 2 quartos, e sala de jantar grande. Conta ainda com um sótão para arrumos.

A Moradia e anexos são vendidos em conjunto com um terreno rústico com cerca de 340m2, a cerca de 5 metros e separado da mesma por uma estrada alcatroada, que conta com diversas árvores de fruto, oliveiras e poço.

No concelho de Tomar encontramos não só uma grande diversidade cultural como também uma grande diversidade de beleza natural. Ladeado pelos rios Zêzere e Nabão podemos usufruir de bonitas praias fluviais, explorar várias zonas de beleza selvagem e natural. A nível cultural podemos conhecer o famoso Convento de Cristo onde encontramos a Charola, a Janela do Capítulo e a bonita Mata dos Sete Montes. Percorrendo as estreitas ruas do centro histórico da cidade, visitamos as bonitas igrejas, a sinagoga de Tomar, os paços do concelho e diversas casas históricas e somos presenteados pela beleza Natural do Rio Nabão e do parque do Mouchão, onde podemos admirar a bela Roda do Mouchão

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada...
#ref:ST91244
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Tomar - Casais e Alviobeira
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio