Moradia Isolada Com Terreno Localizada Em Um...

Moradia Isolada Com Terreno Localizada Em Um...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Localizado numa pequena e calma aldeia no concelho de Mação, encontra-se esta Moradia com 72m2 no terreno com uma área total de 1940 m2.
Constituída de rés-do-chão com 5 assoalhadas, sendo elas 3 quartos e 2 sala, uma de estar e outra de refeições, cozinha com lareira e uma casa de banho. No exterior, encontra uma casa de banho e arrumos com entrada no vão das escadas.

O terreno, apresenta uma inclinação suave, onde criar uma excelente zona de lazer como jardim, presentemente existe árvores e arbustos autóctones, e árvores de fruto.
Se você está procurando uma propriedade em uma localização tranquila, com vistas panorâmicas. Esta propriedade, está localizada em um ambiente natural deslumbrante com trilhos naturais de tirar o fôlego, mas ainda assim está a poucos minutos da sede de concelho, onde você encontrará todos os serviços necessários para o seu dia-a-dia, apenas 5 minutos da A23 e da Vila de Mação.

Toda a área do concelho de Mação constitui riquíssima zona paleontológica e arqueológica. Em todas as suas freguesias se encontram fósseis. No campo da arqueologia, a riqueza do concelho é sobretudo da época Romana como o balneário romano em Ortiga. O mais célebre de todos os achados, foi o tesouro da Idade do Bronze do Porto do Concelho em 1943, que se compunha de 42 peças (foices, lanças, machados, espadas, punhais, braceletes, etc.). Notável também, o achado, em Março de 1944, em Casal da Barba Pouca (freguesia de Penhascoso), da célebre albarda de sílex a maior da Península. Merecem ainda referência, os Castros de Amêndoa (Idade do Ferro ), Castelo Velho de Caratão ( Idade do Bronze ), as estações de Vale do Junco e...
#ref:ST94084
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 386 anúncios publicados Mação - Mação, Penhascoso e Aboboreira
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio