Excelente Moradia T5 Com 2560M2 De Terreno Em...

Excelente Moradia T5 Com 2560M2 De Terreno Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia de tipologia T5, localizada no concelho de Ferreira do Zêzere, a cerca de 5minutos do centro da Vila e perto de praias fluviais.
Esta Moradia, encontra-se em muito bom estado de habitabilidade, tendo sido muito bem mantida ao longo do tempo, onde sofreu inclusive algumas remodelações, tornando-a um excelente imóvel sem necessidade de ser intervencionado, e pronto a habitar.

Quando entramos nesta propriedade totalmente murada e vedada, podemos encontrar um bonito jardim relvado, e piso pavimentado, onde temos acesso aos diversos anexos existentes, tais como uma garagem com cerca de 35m2, diversos espaços de arrumos, três quartos com uma cozinha para utilização exclusiva , espaço de barbecue e forno a lenha, varias divisórias para criação de animais , e um acesso criado para podermos aceder ao terreno agrícola, composto por todo tipo de arvores de fruto e oliveiras, e servido ainda por um furo de agua com bastante agua potável disponível todo ano, e com vários pontos de fornecimento ao longo do mesmo.
Falando da parte habitacional, esta divide-se em duas habitações independentes, interligadas por pátio comum totalmente resguardado.

A primeira habitação e composta por um espaço térreo com dois quartos servidos por um hall de entrada de dimensões generosas, uma sala de convivo amplo em open-space com cozinha equipada e em estilo contemporâneo, aquecidos por salamandra a pellets com uma área de cerca de 40m2 e ainda um WC de uso geral.
A segunda habitação e composta por piso térreo com sala grande co lareira, WC e hall de acesso ao piso superior, onde encontramos duas suites de áreas generosas com mais de 20m2, e uma...
#ref:ST82537
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Ferreira do Zêzere - Águas Belas
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio