Moradia Isolada Para Recuperar No Concelho De...

Moradia Isolada Para Recuperar No Concelho De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia T1 Isolada para recuperar, localizada numa zona de baixa densidade de construção e cuja totalidade de terreno se estende ao longo de mais de 5400m2,

Nesta propriedade tem várias possibilidades, desde exploração agrícola, turismo rural ou alojamento local, mercado de arrendamento ou habitação própria, pelo que é o investimento certo para quem privilegia a natureza como paisagens.

Situada em Assentiz ( freguesia Portuguesa do município de Torres Novas) tem á sua disposição um rico património, espelhado na Igreja-Matriz em honra de Nossa Senhora da Purificação, e nas inúmeras capelas seculares das povoações. Tem também os dois cruzeiros, em Assentiz e Carvalhal do Pombo.

Em Torres Novas encontra uma beleza única em riquezas naturais perto do rio Almonda desde logo pelos famosos jardins e espaços verdes.
A 7 km da cidade encontra o Paul do Boquilobo, Uma zona húmida rica em plantas aquáticas, caniçais e salgueiros e em colónias de garças, faz parte da Rede de reservas da Biosfera da Unesco desde 1981.

Em Torres Novas pode desfrutar também do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, no qual se encontra o Monumento Natural das Pegadas de Dinossáurios com extensos trilhos e pegadas do jurássico médio que ascendem a 175 milhões de anos.

É sem dúvida um sitio onde vai querer viver ou investir tendo em conta toda a cultura, historia e beleza em seu redor.

Venha visitar!

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou...
#ref:ST84996
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Torres Novas - Assentiz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio