Moradia Para Recuperar, Com Logradouro, Poço Em...

Moradia Para Recuperar, Com Logradouro, Poço Em...


FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia para remodelar, inserida num lote de 1346M2, com diversas árvores de fruto e poço com de motor.

É composta por sala, cozinha, quarto e 2 anexos.
Tem possibildade de mais construção.
Situa-se numa zona de grande tranquilidade e a poucos minutos do acesso ás vias rápidas.

Almoster é uma freguesia portuguesa do município de Santarém, com 40,84 km² de área e 1 818 habitantes (2011). A sua densidade populacional é 44,5 hab/km².
Foi nesta freguesia que se travou, em Fevereiro de 1834, a batalha de Almoster, uma das derradeiras da Guerra Civil de 1832-34, opondo as forças absolutistas de D. Miguel I e as tropas liberais comandadas pelo Marechal Saldanha.

Santarém é uma cidade portuguesa, capital do distrito de Santarém, situada na antiga província do Ribatejo e na região estatística do Alentejo, com 30 021 habitantes no seu perímetro urbano (2021).
É sede do município de Santarém com 552,54 km² de área e 58 671 habitantes (2021), subdividido em 18 freguesias. O município é limitado a norte pelos municípios de Porto de Mós, Alcanena e Torres Novas, a leste pela Golegã e pela Chamusca, a sueste por Alpiarça e Almeirim, a sul pelo Cartaxo, a sudoeste pela Azambuja e a oeste por Rio Maior.

Santarém é um distrito de Portugal, pertencente à região histórica do Ribatejo.
Parte do seu território está incluído na região estatística da Lezíria do Tejo, e na região estatística NUTSII do Centro, sub-região do Médio Tejo.
Limita a norte com o Distrito de Leiria e com o Distrito de Castelo Branco, a leste com o Distrito de Portalegre, a sul com o Distrito de Évora e com o Distrito de Setúbal e a oeste com o Distrito de Lisboa e com o...
#ref:ST92882
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Santarém - Almoster
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio