Moradia Rústica T3+1 + anexos 1000m2 de terreno em

Moradia Rústica T3+1 + anexos 1000m2 de terreno em

Moradia Rústica com 1000m2 de terreno e vários anexos


Se procura uma moradia espaçosa e repleta de possibilidades, esta é a oportunidade que estava à espera! Localizada nos Foros do Paúl em Coruche, a apenas 1 hora de Lisboa, esta encantadora propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade rural e a acessibilidade urbana. Habitável a precisar de modernização, este espaço oferece o potencial que procura para trabalho, rentabilidade ou lazer.



Características Principais:


Tipo de Imóvel: Moradia Independente

Condição: Usado

Certificado Energético: Classe F

Número de Quartos: 4 (T2 + T1+1)

Casas de Banho: 1

Ano de Construção: 1971 (Anexos 1990)

Área de Terreno: 1000 m²

Área Útil: 105 m2

Área Bruta: 105 m²


1 lugar de estacionamento

Lareira: Sim

Jardim: Sim (poço)

Boa Exposição Solar: Sim

Terraço: Sim

Sótão: Sim

Anexos: Sim - (Adega + Arrecadação + Capoeiras)

Descrição:

Esta moradia oferece espaços interiores, perfeitos para acomodar uma família ou para quem valoriza o espaço extra para hobbies ou escritório em casa. Os 4 quartos da casa principal garantem conforto e privacidade, enquanto os anexos oferecem várias possibilidades de trabalho, lazer ou investimento. enquanto proporcionam comodidade para todos os membros da família. A cozinha é muito ampla e está equipada.


A presença de uma lareira cria um ambiente acolhedor e convidativo na sala de estar, ideal para noites mais frias, e uma sala de jantar. Além disso, o terraço oferece um espaço ao ar livre para desfrutar de momentos de lazer e convívio. enquanto o terraço e a varanda proporcionam vistas deslumbrantes sobre os arredores. A propriedade inclui um poço (tapado) cuja água pode ser utilizada para rega (já tem motor instalado e em funcionamento), várias árvores de fruto e área para horta.


A localização estratégica desta moradia permite fácil acesso às cidades vizinhas, garantindo conveniência sem comprometer a paz e...

Referência: 60117
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 282 anúncios publicados Coruche - Coruche, Fajarda e Erra
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio