Moradia T2 48m2

Moradia T2 48m2

Farto/a do caos citadino? Do barulho? Da poluição?
Não perca esta oportunidade de vir viver longe mas perto, ou de ter a sua casa de férias.
Longe da confusão e do aperto do trânsito, mas perto o suficiente para ter tudo o que mais gosta a pouco tempo de distância.
Ferreira do Zêzere é uma pequena vila pacata do distrito de Santarém em pleno coração de Portugal.
Viver e investir no centro de Portugal dar-lhe-á a oportunidade de encontrar o prazer da natureza, não esquecendo a magnífica gastronomia, e enriquecer a sua alma num patrimônio cultural inigualável, na maior e mais diversificada região turística de Portugal.

Casa de construção antiga localizada em Vale da Figueira, inserida num lote de terreno com 400 mq, vendida em conjunto com um terreno rústico de 2.600 mq.
Poderá dar continuidade à remodelação já iniciada, o telhado e janelas já foram substituídos, dar o seu cunho pessoal e adaptar às suas necessidades.
Na casa principal pode desenvolver toda a área social, sala e cozinha, já no antigo lagar poderá colocar a área privativa com 3 grandes quatros.
A casa já tem eletricidade e água canalizada.

No terreno circundante à casa pode encontrar um poço, bem como inúmeras árvores de fruto.

A propriedade localiza-se numa zona muito calma, só utilizada pelos poucos moradores das redondezas e situa-se a apenas 10 min. da Vila de Ferreira do Zêzere, onde poderá encontrar todo o tipo de comércio e serviços, a 18 min. da Praia Fluvial do Lago Azul, mas com uma caminhada de 15 min. estará na bacia hidrográfica da Barragem de Castelo do Bode, a 22 min. do centro da Cidade Templária de Tomar, a 50 min. de Coimbra, a 1h das praias da Nazaré e a 1H40 do aeroporto de Lisboa.

Venha respirar ar puro!!
Agende já a sua visita!!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Torre

Century 21 - Torre

Anunciante desde Jul. 2022 PRO
Verificado com 29 anúncios publicados Ferreira do Zêzere - Ferreira do Zêzere

Opções do anúncio