Moradia T3 Para Remodelar, Com Lareira Em...

Moradia T3 Para Remodelar, Com Lareira Em...


FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia em Amiais de Baixo a necessitar de uma modernização.
É composta por :
- R/C: Sala, casa de banho, cozinha
- 1ªandar: 3 quartos e cozinha
Bem localizada, perto de todo o tipo de serviços, , num local tranquilo e a poucos kms da Praia Fluvial dos Olhos.
Venha visitar.

Amiais de Baixo é uma freguesia portuguesa do município de Santarém, com 6,30 km² de área e 1 851 habitantes (H=908 M=943)(2011). A sua densidade populacional é 293,8 hab/km².
A Vila de Amiais de Baixo situa-se num vale, a sul do chamado Maciço de Porto de Mós, com a Serra dos Candeeiros a poente e a Serra D'Aire a norte, a freguesia de Amiais de Baixo dista 31 quilómetros da sede de concelho (Santarém), é o terceiro maior agregado populacional do concelho de Santarém e o mais distante.

A origem do topónimo Amiais está associada à possível existência de muitos amieiros nas margens da ribeira de Amiais que atravessa a vila e desagua junto à nascente do rio Alviela.
O topónimo De Baixo terá sido acrescentado para a distinguir da povoação contígua de Amiais de Cima, lugar pertencente à freguesia de Abrã.
A extração de madeira e a sua transformação, já há mais de duzentos anos, eram as suas atividades principais. Hoje, a indústria da cerâmica e eletrónica, junta com o mobiliário, são as principais fontes de riqueza. O comércio e serviços são também, na vila, atividades com importância significativa.
Amiais de Baixo detém a categoria de Vila desde 21 de Junho de 1995.

A Vila de Amiais de Baixo tem uma Festa/Romaria realizada em Honra do Mártir São Sebastião. Esta festa é realizada há mais de 150 anos pelas gentes desta Vila. A Festa em Honra de Mártir São...
#ref:ST93638
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Santarém - Amiais de Baixo
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio