Moradia T4 312m2

Moradia T4 312m2

Bem-vindos ao distrito de Santarém, concelho de Alcanena. Aqui na freguesia de Monsanto, apresentamos-lhe esta proposta de propriedade constituída por 2 artigos (rústico e urbano) que compreende respetivamente um terreno agrícola e uma ampla habitação unifamiliar com anexos e logradouro.
Monsanto é uma Vila de história antiga, fundada ainda no século XIV, pertença de várias gerações da nobreza e de onde se destaca a sua pacatez pitoresca e cheia de carácter, com vários edifícios de arquitetura nobre.

O artigo rústico com cerca de 4300m2 foi outrora de cultivo de vinha, tem poço de água natural, bem como uma cisterna antiga de rega a várias árvores de fruto. O artigo urbano com cerca de 440m2 contém uma habitação para obras totais composta por 2 pisos. com uma área bruta privativa de 232m2.
Esta habitação tem cave com um antigo lagar de vinho e arrumos, tendo no piso superior uma tipologia T3+1. Ainda neste artigo urbano existem vários anexos de apoio agrícola, pátios e terraços pavimentados inseridos no logradouro.

Segundo o PDM de Alcanena, o artigo rústico está inserido em Espaço Urbano de Baixa Densidade. Nesse sentido prevê-se que o potencial de construção seja de 70% em regime de utilização do solo, perfazendo uma área de construção total máxima de 3010m2 até 8metros de altura, que pode ser usada em habitação ou uso misto. Adicionalmente poderão ser edificados anexos com uma ocupação de solo adicional de 20% e altura de 4metros, correspondendo a uma área total de 860m2.

Se procura um imóvel para obras totais para a sua futura residência ou casa de férias, ou um investimento numa localidade próxima de Alcanena, esta poderá ser uma excelente opção.
A cerca de 20 minutos da A1 e a 1 hora de Lisboa, assim como a 45 minutos das praias da costa Oeste e ainda a 30 minutos de Fátima.

Venha conhecer!

Casas São Paixões!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 596 anúncios publicados Alcanena - Bugalhos
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio