Moradia T4 338m2

Moradia T4 338m2

Moradia T4 para venda em Alcanena!
Apresento-lhe esta fantástica moradia situada no centro de Alcanena, distrito de Santarém. Este imóvel está inserido num lçote de terreno com 650 m2 e dispõe de 3 pisos e 500 m2 de área coberta. Foi contruído em 2006 e encontra-se em perfeitas condições de habitabilidade, ou seja, chave na mão.
Piso 0
1 suite com closet, 1 sala com lareira com recuperador , 1 cozinha equipa e com salamandra e despensa. Ainda neste piso pode usufruir de 2 quartos , um deles suite, 1 wc social.
Piso 1
2 quartos de excelentes áreas, 1 casa de banho completa e ainda um armário de enormes dimensões onde espaço não falta para arrumações do dia a dia e não só.

Piso -1
Garagem para pelo menos 2 viaturas com portão de abertura automática., 1 lavandaria e 1 wc de apoio.
No exterior ainda tem um optimo logradouro onde poderá vir a fazer a sua horta ou até mesmo usar o canil existente para os seus animais.
Em termos de acabamentos, este imóvel apenas teve um proprietário que a construiu de raíz, com caixilharia com vidros duplos , pré-instalação de aquecimento central e ainda pode usufruir de aspiração central.
Esta moradia situa-se na zona do Tojal ( Concelho de Alcanena) a 2 minutos do centro da vila e a muito poucos kms do acesso da A1 ( saída km 94 - Torres Novas/Abrantes).
Ainda pode encontrar um poço e que no mesmo consta um reservatório das águas das chuvas e em que todas as caleiras direccionam a água que depois poderá servir para regas do jardim, etc...
A cerca de 1 hora de Lisboa poderá vir a habitar numa zona super tranquila , central e com a qualidade de vida que pode estar à procura.
Marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Alcanena - Alcanena e Vila Moreira
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio