Moradia T4 Em Nossa Senhora De Fátima,...

Moradia T4 Em Nossa Senhora De Fátima,...

OPORTUNIDADE!

Excelente moradia T4 para venda, geminada, unifamiliar, situada na freguesia de Nossa Senhora de Fátima, no Entroncamento.

O imóvel destaca-se pela sua centralidade, o que permite ter acesso a escolas, comércio, serviços e transporte público sem ter necessidade de utilizar o carro, tornando a sua vida mais prática e eficiente.

Situada em bairro residencial constituído por moradias e muito próximo dos hipermercados do LIDL, ALDI e ELECLERC, assim como dos acessos rodoviários A23 (com ligação à A1) e A13.

A moradia é composta por 3 pisos distribuídos da seguinte forma:
- R/C com sala de jantar/estar espaçosa com 30m2 e recuperador de calor, cozinha equipada com acesso direto ao exterior da casa, 1 WC e escritório/quarto;
- 1º andar com 3 quartos (2 com ar condicionado e roupeiros embutidos), 1 WC e grande hall/sala de estar com acesso à varanda ;
- Sotão totalmente aproveitado com a possibilidade de ser utilizado como quarto, escritório ou ginásio;

A garagem, o telheiro com churrasqueira e lavandaria fechada completam esta incrível propriedade.

A nível Financeiro, conte a 100% com o nosso apoio, uma vez que dispomos de parcerias com diversos intermediários de crédito para apresentar, a cada cliente, a solução Ideal e garantir a concretização deste negócio!

Com enorme ambição nesta área do país, conte com a SAFTI e com o dinamismo e dedicação dos seus agentes imobiliários locais para ajudar todos os nossos clientes na realização de aquisição do seu imóvel de eleição!

Não perca a oportunidade de adquirir esta maravilhosa Moradia T4 no Entroncamento!

Agende já a sua visita e venha conhecer a sua futura casa!

#ref:SAFTI:004699
Ver mais

Contactar o anunciante

SAFTI Portugal

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 600 anúncios publicados Entroncamento - Nossa Sra de Fátima

Opções do anúncio