Moradia T5 417m2

Moradia T5 417m2

Excelente oportunidade de investimento para habitação própria ou como investimento!

Apresentamos uma incrível moradia T5 isolada, inserida em um terreno com uma área total de 2260m2, localizada na Rua Dr.Francisco Sá Carneiro, uma das avenidas mais emblemáticas da Cidade do Entroncamento,

Este imóvel encontra-se situado perto das zonas desportivas da cidade, da zona do Bonito e junto a todos os serviços necessários para o nosso quotidiano.

Esta propriedade é perfeita para quem procura uma casa de boa construção, com divisões generosas, um espaço exterior de muita qualidade, com a privacidade e segurança que necessita, para o seu passeio matinal, pelo jardim da propriedade, aproveitando também a sua exposição solar que percorre toda a propriedade..

O estado de conservação do imóvel, necessita de melhoramentos, de modo a ficar mais atualizada para os dias de hoje.

A moradia conta com uma área de implantação de 282m2, e uma área bruta de construção de 416m2.

Numa perspectiva de investimento, este imóvel têm diversas vantagens, de forma a poder rentabilizar da melhor forma o investimento feito.
Permite a construção até 1200m2, tendo a possiblidade da criação de um condomínio fechado com construção de moradias, sendo também possível a criação de prédio(s).
Derivado ás potencialidades que o imóvel aufere, permite também a construção de Hotel, ou de um Lar

O Entroncamento é uma cidade portuguesa pertencente ao distrito de Santarém, com cerca de 20 000 habitantes.
A cidade do Entroncamento, no distrito de Santarém, em Portugal, é servida pela Estação Ferroviária, onde circulam 36 comboios diariamente, sendo é uma interface ferroviária das linhas do Norte e da Beira Baixa.
Encontra-se a 1h00 de distância da Cidade de Lisboa, e a 30min da Cidade de Santarém.

Derivado á possibilidade de obter um passe mensal, é possível aferir de um passe de comboio mensal por volta dos 49eur7mês.

Aproveite a oportunidade para visitar, e se necessitar de algum esclarecimento adicional, estarei disponível para ajudar.,
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Castle

Century 21 - Castle

Anunciante desde Set. 2021 PRO
Verificado com 57 anúncios publicados Entroncamento - Nossa Sra de Fátima

Opções do anúncio