Propriedade Com Duas Moradias, Garagem E...

Propriedade Com Duas Moradias, Garagem E...


FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Se você está procurando uma propriedade em uma localização tranquila, com vistas panorâmicas e ainda assim perto de todas as comodidades, temos a solução perfeita para você. Esta propriedade em Sardoal, uma pitoresca freguesia no coração do Médio Tejo, está localizada em um ambiente natural deslumbrante com trilhos naturais de tirar o fôlego, mas ainda assim está a poucos minutos da sede da freguesia, onde você encontrará todos os serviços necessários para o seu dia-a-dia.

A propriedade é composta por duas moradias e um terreno, com garagem e anexos para arrumos, além de um poço com água e diversas árvores de fruto. Com uma área total de cerca de 470 m², a propriedade é completamente urbana e tem cerca de 250 m² de área construída coberta. Embora as moradias precisem de alguma reabilitação, a estrutura está em bom estado e com um pouco de trabalho, elas podem ser transformadas em uma única moradia ou mantidas como duas moradias separadas com interligação existente.

A primeira moradia é de dois pisos com garagem por baixo, com um quarto, cozinha, sala e um Wc no piso superior, além de um sótão. A segunda moradia possui dois quartos, uma cozinha, uma sala e um Wc, além de uma arrecadação com várias divisões indefinidas. Com a sua própria entrada, ambas as moradias oferecem privacidade e espaço suficiente para toda a família.

Sardoal é um dos concelhos mais interessantes do Médio Tejo, localizado no norte do distrito de Santarém e na confluência de três regiões distintas: Ribatejo, Alentejo e Beira Baixa. Com quase 4.000 habitantes e uma área de cerca de 92 km², o concelho oferece uma grande variedade de patrimônio histórico...
#ref:ST91841
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Sardoal - Sardoal
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio