Propriedade excepcional com charme e requinte únicos

Propriedade excepcional com charme e requinte únicos

Ao atravessar os portões da Quinta, é levado a uma experiência única de propriedade. Cada detalhe desta propriedade é uma obra-prima de charme e requinte, onde o passado se encontra com o presente em perfeita harmonia.

Ao entrar, é recebido por um hall de entrada que irradia requinte, conduzindo-o elegantemente para um salão de jantar e sala de estar nobres. O destaque é a lareira a lenha com recuperador de calor, que proporciona um ambiente acolhedor e caloroso. Os acabamentos do salão evocam o charme de épocas passadas, enquanto as grandes janelas oferecem vistas deslumbrantes da piscina e do entorno.

No mesmo piso, encontramos uma ampla cozinha totalmente equipada e uma despensa, com acesso a uma grandiosa sala conhecida como o "solário," graças ao seu teto em vidro. Esta área é um oásis de luz natural e tranquilidade. Além disso, uma cozinha tradicional com forno a lenha e churrasqueira, perfeita para encontros e entretenimento, complementa este espaço. Há também uma oficina e uma arrecadação para lenha, bem como uma casa de banho de serviço e um terraço com vistas deslumbrantes. Uma casa de apoio à piscina completa essa seção da propriedade.

Voltando ao hall de entrada e seguindo à esquerda, encontramos um outro hall que leva à zona privativa dos quartos. Um dos quartos é uma suíte com uma luxuosa banheira de hidromassagem. Além disso, há uma casa de banho com banheira, uma biblioteca e uma grande e bela varanda que nos seduz pela envolvência da natureza e por nos contemplar com uma parede de azulejos pintados à mão, que retratam temas e paisagens variados, realçando o seu charme, requinte e luxo.

Na parte de trás da moradia existe um bonito pátio com telheiro e lavandaria que convida a momentos tranquilos e práticos do dia a dia.
No interior da casa, nesse mesmo piso, existe acesso às escadas em semicírculo para o 1º andar e para a cave também, oferecendo a possibilidade de instalar um elevador, para melhor comodidade.

O primeiro andar oferece mais três quartos, incluindo uma suíte, além de uma casa de banho com banheira. Cada cômodo é uma expressão de elegância e conforto.
A cave abriga uma garagem, uma cozinha típica com uma lareira à antiga, uma despensa, uma casa de banho e um atelier.
A parte exterior é composta por um terreno com 2,084 hectares. O chão é pavimentado com calçada portuguesa, tem jardim com rega automática, árvores de fruto, zona de lazer com piscina, tem canil, portão automático, furo e poço.

Esta é uma oportunidade única de possuir uma propriedade que combina história, arte e conforto moderno. Venha descobrir todos os detalhes e encantos desta propriedade excecional agendando uma visita connosco hoje mesmo.

Não deixe escapar esta oportunidade de viver em uma residência verdadeiramente extraordinária! Entre em contato para obter mais informações.
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Viver no Centro de Portugal

Anunciante desde Mai. 2023 PRO
Verificado com 83 anúncios publicados Torres Novas - Torres Novas (São Pedro), Lapas e Ribeira Branca

Opções do anúncio