Prédio No Centro Histórico Da Cidade Tomar Por...

Prédio No Centro Histórico Da Cidade Tomar Por...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Prédio localizado numa das artérias principais da zona histórica da cidade de Tomar com forte trafego pedonal e comercial.
A escassos metros da Praça da República e do Parque do Mouchão.
O prédio é constituído por 3 pisos para recuperar, com projeto já aprovado pela Câmara Municipal de Tomar, preservando a traça antiga que lhe é característica.
No rés-do-chão: encontra-se uma loja com 15m2, com entrada independente, wc de serviço.
No primeiro e segundo piso encontra-se a zona de habitação com 25m2 por piso.
O projeto de recuperação do prédio contempla a construção no primeiro piso de uma kitchenette e sala de estar e no segundo piso um amplo quarto em suite com abertura para claraboia.
Localizado perto da Praça da República oferece a possibilidade de viver numa zona histórica com todas as comodidades da vida moderna.

Próximo do parque de estacionamento, supermercados, farmácia, da estação de comboios e da rodoviária e demais infraestruturas, faz desta zona a ideal para viver ou para rentabilizar que poderá ser de duas formas: a loja e a habitação em de alojamento de longa e curta duração.

A cidade doa Templários com as suas festas e romarias internacionalmente reconhecidas, oferece uma qualidade de vida cosmopolita e ao mesmo tempo a tranquilidade de uma cidade de província com acessos privilegiados quer a Lisboa quer ao Porto, servida por uma rede de autoestradas.

Alguns apontamentos sobre Tomar:
Localizada a apenas 10 minutos, a barragem de Castelo do Bode retém a água do rio Zêzere nos limites do concelho de Tomar e permite a prática de atividades de lazer e desportos náuticos, tais como ski aquático, wakeboard, vela,...
#ref:ST94167
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Tomar - São João Baptista e Santa Maria dos Olivais
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio