Charmosa Quinta de Turismo Rural em Almeirim

Charmosa Quinta de Turismo Rural em Almeirim

Charmosa quinta de Turismo Rural em Almeirim com 6,9 ha, composta por área urbana e área agrícola.

A área agrícola divide-se em duas zonas diferenciadas, a zona da vinha e a zona do amendoal, nogal, sobreiral e olival.

A área urbana (com larga variedade de árvores de sombra, onde estão plantadas variedades de fruteiras mais antigas), piscina e espaço coberto para realizar churrascos, jantares de convívio e a poucos metros de distância é possível apreciar o chafariz e o caminho para o acesso a entrada principal desta belíssima moradia/casa de arquitetura ribatejana.


Moradia composta por:

Entrada/recepção, salão com lareira, bar e Wcs de apoio, sala de pequenos almoços, sala de jogos (onde pode jogar: bilhar snooker; damas; xadrez; jogos de cartas entre outros) com varanda, terraços e alpendradas comuns, além de 11 suites distribuídas pelos três pavimentos.

Piso 0:

Quarto -Império, estilo da mobília com uma cama, o roupeiro é romântico, tem casa de banho completa com banheira; Quarto-D. Maria, estilo da mobília com uma cama, tem casa de banho completa com banheira e janela. Adega, arrumos, ampla sala preparada para a construção dum Spa com piscina e outros equipamentos.

Piso 1:

Quarto -Fundação Ricardo Espírito Santo Silva, por ter cama trabalhada e pintada na Fundação, tem casa de banho completa com banheira e janela; Quarto -D. José, estilo da mobília com duas camas individuais, tem casa de banho especifica para pessoas com mobilidade condicionada. Cozinha equipada, escritório, sala, arrumos. 6 suites com as entradas pela alpendrada do piso 1, são designadas pelas cores dos postigos e das pastilhas do chuveiro da casa de banho: ?o cinza??; ?o verde?; ?o azul?; ?o castanho?; ?o creme? e ?o verdinho?, as casas de banho com amplo chuveiro e janela. Em todas as suites, sobre a área da entrada e da casa de banho foi desenhado um mezanino com acesso pela escada do quarto, aí está montada mobília de solteiro,...

Referência: 59438
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 282 anúncios publicados Almeirim - Raposa
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio