Lote De Terreno Urbano Em Gaveto Em Urbanização...

Lote De Terreno Urbano Em Gaveto Em Urbanização...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Em fase que não existe no mercado imobiliário muitas moradias usadas, a alternativa viável é procurar um Terreno no seu local de preferência e construir de raiz a moradia dos seus sonhos.

Nessa perspetiva temos este Terreno Urbano para lhe mostrar em localização excelente na Meia Via, junto à cidade do Entroncamento e a poucos minutos de Torres Novas numa urbanização de moradias com as infraestruturas prontas para a implantação do seu novo lar.
Trata se de um Lote Urbano para construção de moradia com 432 m2 de área total com as seguintes características de áreas:

Área de Implantação - 127,30 m2
Área Bruta de Construção - 127.30 m2 (Piso 0) / 122.25 m2 ( Piso 1 ) e 146.95 m2 (Piso -1 como cave p/ exemplo)
Área Bruta de Construção - 21 m2 ( anexo )

Dispomos para este Lote de Terreno desenho de arquitetura em construção moderna que poderá configurar como pretenda em termos de disposição interior ou pormenores estéticos a serem elaborados contudo o projeto de arquitetura a ser entregue na Câmara Municipal de Torres Novas ficam com os encargos sujeitos ao comprador.

O Entroncamento é uma cidade portuguesa pertencente ao distrito de Santarém, na província do Ribatejo, região do Centro e sub-região do Médio Tejo, com cerca de 20 000 habitantes.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

ST91350
#ref:ST91350
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 384 anúncios publicados Torres Novas - Meia Via
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio