Projeto Condomínio Barreiras Altas

Projeto Condomínio Barreiras Altas

Terreno com projeto aprovado para construção de 9 moradias em Condomínio fechado em Tomar, zona da Nossa Senhora da Piedade.

O projeto está licenciado numa das zonas mais interessantes da cidade de Tomar, zona residencial sossegada e com excelente potencial, com um conceito de arquitetura arrojada e moderna, apresenta uma vista desafogada, e um excelente espaço exterior.

A sua situação geográfica na malha urbana da cidade, é impar, uma vez que se encontra perto de comércios, serviços, escolas, farmácias, infra-estruturas desportivas, e com bons acessos rodoviários.

Privilegia-se a calma e a tranquilidade, emanada pela conjugação dos espaços verdes de um condomínio com muito tranquila, inserido na malha urbana da cidade, localiza-se a 1km do centro histórico da cidade, com vistas desafogadas para a cidade e Convento de Cristo.

Projeto aprovado para execução de um condomínio fechado, para 7 moradias unifamiliares (7 frações) e 1 bifamiliar (2 frações) e respetivas infra-estruturas.

A licença emitida pela Câmara Municipal de Tomar, é única, o que permite construir de uma só vez as moradias e o respetivo arruamento, onde se inclui todas as infra estruturas, como a rede de águas, esgotos, gás, telecomunicações e eletricidade, ou em alternativa pode-se optar pela construção faseada.

É imperativo construir inicialmente o arruamento e as respetivas infra-estruturas que possibilitam que as moradias possam ter condições de habitabilidade.

Loteamento aprovado como condomínio fechado, com possibilidade de uma portaria com segurança.

Área total 8.320,00 m2 área total de construção 2.257,25 m2 , 13 Lotes com a área entre 624,00 m2 e os 895,00 m2...
#ref:00507-21
Ver mais

Contactar o anunciante

RB Imóveis

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 225 anúncios publicados Tomar - São João Baptista e Santa Maria dos Olivais

Opções do anúncio