Quinta e Herdade T11 747m2

Quinta e Herdade T11 747m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Magnifica herdade no coração do Ribatejo, situada a apenas 40 minutos de Lisboa, a cerca de 10 minutos do Santo Estevão Golfe e vila com o mesmo nome.
Esta deslumbrante propriedade de luxo de 4,5 hectares está toda ela rodeada por uma paisagem natural, com muita privacidade e tranquilidade. Conta com várias zonas distintas, com uma casa principal, dois anexos, casa dos caseiros, piscina, garagem, campo de jogos, uma zona com um coreto onde poderá relaxar, boxes para cavalos, picadeiro, parque infantil e ainda várias árvores de fruto.
A moradia principal encontra-se em excelente estado de conservação, tem uma área bruta de construção de 747m2, dez quartos todos em suite, um quarto que está a ser usado como escritório, uma ampla sala de família com lareira e com acesso directo ao exterior, uma sala de jantar, uma sala de jogos, uma generosa cozinha totalmente equipada com uma despensa separada e ainda uma outra sala de estar mais acolhedora também com lareira. Na sala de estar principal temos acesso ao piso superior onde podemos encontrar uma outra sala com acesso directo a uma varanda onde pode disfrutar de uma fantástica vista sobre a piscina e a herdade. Neste piso podemos ainda encontrar uma ampla suite e zonas de arrumos.
Esta moradia oferece um ambiente espaçoso e acolhedor para toda a família, destacando-se pela qualidade dos materiais e acabamentos. Tem ainda sistema de aquecimento central e ar condicionado.
No exterior, junto à piscina temos um anexo de apoio à mesma, com uma casa de banho, arrumação e garagem. Temos ainda uma zona de churrasco e de refeições onde toda a família poderá disfrutar de toda a paisagem natural envolvente.
A casa dos caseiros é um T1 completo e muito perto podemos encontrar um outro anexo também com zona de churrasco e de refeições ao ar livre.
A propriedade tem uma excelente organização de espaços, contando com um curso de água e um lago, quatro entradas e encontra-se totalmente vedada. Tem dois furos.
É sem dúvida o refúgio perfeito para todos aqueles que procuram privacidade, exclusividade, tradição, contacto com a natureza e uma vida requintada e serena.
Esta propriedade em Santo Estevão é verdadeiramente uma oportunidade única, combinando luxo, conforto e potencial de desenvolvimento. Representa o melhor do estilo de vida rural e moderno em Portugal.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Imopredial

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 30 anúncios publicados Benavente - Santo Estêvão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio