Quinta e Herdade T7 220m2

Quinta e Herdade T7 220m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Seja bem-vindo à Quinta São João, uma propriedade com mais de 40 hectares (400.000 metros quadrados) com imenso valor histórico e patrimonial, localizada em Torres Novas, Portugal, a apenas uma hora da capital, Lisboa e a 25 km da cidade de Fátima. A menos de 6km da Quinta São João, temos o Torres Shopping , um dos maiores Centros Comerciais de Torres Novas.

Além da bela entrada e de uma vasta área verde composta por oliveiras, videiras, pinheiros, eucaliptos, figueiras e outras árvores de frutos (pêra, laranja, lima), a Quinta São João conta também com prédios de imenso valor patrimonial, cuja construção é de séculos atrás.

A Casa Senhorial possui 205m2 de área construída e está dividida em 7 quartos, além da cozinha, casa de banho e salas.

Para além da Casa Senhorial, destaca-se também a Capela, cuja construção nos remete ao Século XVII. Ainda é possível encontrar outras construções históricas, como o rancho, o lagar de azeite, os estábulos, a vacaria, o lagar de vinho, alambique, casa dos porcos, poço, tanque de rega, garagem para carroças e celeiro.

Parte dessas construções da Quinta São João foi classificada pelo Poder Público como VPR (Valor Patrimonial Relevante).

A maior parte da área total da Quinta São João (terrenos rústicos) estão em RAN (Reserva Agrícola Nacional) e REN (Reserva Ecológica Nacional). Entretanto, é possível construir numa fração com cerca de aproximadamente 2.000m2.

Ficou interessado? Quer conhecer mais sobre os 400.000 metros quadrados da Quinta São João, aqui em Torres Novas, Portugal? Entre já em contato comigo e marque a sua visita.

Venha conhecer esse verdadeiro tesouro.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações II

Century 21 - Nações II

Anunciante desde Ago. 2015 PRO
Verificado com 107 anúncios publicados Torres Novas - Torres Novas (São Pedro), Lapas e Ribeira Branca
Último acesso há mais de 4 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio