Quinta e Herdade T9 426m2

Quinta e Herdade T9 426m2

Esta fantástica e muito bem cuidada quinta com 12,2ha, está localizada no concelho do Cartaxo, a apenas 15 minutos de Santarém e a 40 minutos de Lisboa e do Litoral.
A traça arquitetónica dos edifícios é tipicamente Portuguesa, com salões espaçosos e acolhedores, que transmitem aquela sensação de conforto a quem gosta de viver o seu dia a dia com requinte e tranquilidade.
A repartição dos blocos habitacionais, assenta na seguinte distribuição:
- A zona nuclear da habitação possui aquecimento central e tem 8 divisões, 2 lareiras, 3 WC e 1 despensa.
- Adjacentes à zona nuclear, existem duas habitações com acessos autónomos que estão concebidas para acolher visitas. Uma é composta por uma sala com lareira, 2 quartos e 1 WC. A outra é constituída por 1 cozinha, 1 quarto e 1 WC.
- Próximo da habitação principal existe um enorme salão com lareira, decorado a rigor, apropriado para festas, eventos e convívios.
A caixilharia é em alumínio com vidros duplos, os tetos são em madeira nobre e os azulejos são do início do século XX.
Ao nível das infraestruturas, o destaque vai para uma magnífica piscina, um recinto desportivo que pode ser usado para praticar várias modalidades e balneários/vestiários
Acresce uma casa do caseiro, casa do forno, garagens, armazéns, adega, lavandaria, boxes para cavalos, picadeiro, capoeiras e pocilgas.
A quinta é autónoma em água, graças a um furo com um caudal muito generoso e a vários poços, e tem sistema de rega em toda a propriedade.
Quanto à parte arborizada, de salientar a existência de 400 pinheiros mansos, 100 oliveiras e 1 pomar com diversas árvores de fruto.
Oitenta por cento da propriedade está vedada.
Ao longo dos últimos 25 anos não foram aplicados quaisquer produtos químicos nos terrenos que compõem esta quinta, pelo que os solos são adequados a múltiplos tipos de cultura.
Trata-se de uma excelente quinta, com um enorme potencial nos segmentos do turismo rural, turismo de aventura, turismo equestre, turismo espiritual/meditação, turismo sénior, criação de cavalos, enoturismo, etc.

Viva num ambiente arejado, aquecido pelo sol e inspirado pela natureza! Viva às portas de Lisboa, no coração do Ribatejo!
Estamos disponíveis para lhe prestar todos os esclarecimentos e aguardamos o agendamento de uma visita para lhe darmos a conhecer esta fantástica propriedade!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Black Ash

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 109 anúncios publicados Cartaxo - Pontével

Opções do anúncio