Quinta em Almoster, Santarém

Quinta em Almoster, Santarém

Quinta em Almoster, Santarém


Esta é uma oportunidade única de possuir um pedaço do paraíso rural com todas as comodidades da vida urbana. Localizada num terreno misto, com cerca de 8280 m² de área rústica e 425m² de parcela urbana, esta propriedade oferece um equilíbrio perfeito entre a tranquilidade do campo e a praticidade da cidade.


A moradia espaçosa de 152 m² é ideal para famílias que buscam um refúgio confortável, com três quartos para acomodar todos os membros da casa. Além disso, há uma área dependente de 80 m², proporcionando espaço extra para seus projetos ou necessidades adicionais.

Mas o destaque desta propriedade são as árvores em grande número e o amplo campo que a cerca. Se aprecia a natureza e adora espaços ao ar livre, este é o lugar perfeito para si. Imagine-se desfrutando de tardes ensolaradas, fazendo caminhadas pela propriedade ou simplesmente relaxando à sombra das árvores enquanto admira a paisagem tranquila.


Aqui, vai poder escapar à agitação da cidade, sem abrir mão do conforto. Desfrute de momentos de paz e privacidade, longe do burburinho da vida urbana, mas com todas as comodidades essenciais ao seu alcance.


Esta espaço é uma oportunidade imperdível para quem deseja uma vida mais calma e conectada com a natureza.


Agende sua visita hoje mesmo e explore as inúmeras possibilidades que esta propriedade tem para lhe oferecer.

Estamos disponíveis para recebê-lo e mostrar o potencial deste espaço incrível!

Referência: 57009
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Santarém - Almoster
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio