Quinta Na Zona Norte De Tomar, Com Terreno...

Quinta Na Zona Norte De Tomar, Com Terreno...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Pequena Quinta com um palacete e outras moradias em ruínas para recuperação total. Ambiente muito calmo, com uma área de terreno consideravelmente grande, na zona norte de Tomar, mas com bons acessos.
Ideal para Turismo Rural ou até mesmo uma quinta pedagógica, com criação de vários tipos de animais. Poderá disfrutar de uma beleza natural que a natureza oferece. Esta localizada entre dois concelhos(Tomar e Ferreira de Zêzere).
O palacete é constituído por dois pisos, sendo que no primeiro piso encontra uma cozinha antiga com lareira e vários salões, no segundo piso tem 5 divisões/quartos. Ainda tem o acesso ao sótão, que apesar de esconso, tem um pé direito alto.
Este imóvel tem um conjunto de moradias que serviam antigamente como a casa dos caseiros e adega.

Esta Quinta tem um ribeiro de água que da um encanto a natureza envolvente. No terreno envolvente tem um poço com bastante agua.

Esta Quinta esta localizada na freguesia de Casais e Alviobeira, concelho de Tomar. Nesta freguesia, poderá encontrar farmácias, comercio tradicional e estabelecimentos de ensino.

A agricultura é a principal fonte de rendimentos nesta aldeia. Predomina o cultivo de oliveira, trigo, milho, legumes, favas, grão de bico, batata e a exploração de cortiça e do pinheiro. A pecuária revela também alguma importância, com a criação de gado caprino e ovino.

A indústria está principalmente relacionada com a madeira, devida à riqueza florestal da região, e ao artesanato, particularmente na tecelagem de linho e mantas de trapos em tear manual. O pequeno comércio e serviços satisfazem as necessidades da população

Tratamos do seu processo de crédito,...
#ref:ST90179
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 384 anúncios publicados Tomar - Casais e Alviobeira
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio