Quinta T3 em Santarém de 544,00 m²

Quinta T3 em Santarém de 544,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade única! Moradia para recuperar em localização privilegiada!
Apresento esta incrível propriedade com muito potencial para se tornar a casa dos seus sonhos, o seu negócio para rentabilizar como alojamento turístico, espaço de retiro ou o que mais lhe aprouver.


Confira os detalhes:
Área do terreno: 4520m2
Área Urbana : 1120m2
Área construída: 544m2
O espaço possui atualmente uma moradia de habitação em condições minimamente habitáveis que permite a entrada imediata e posterior reabilitação dos restantes cômodos ao seu gosto.
Moradia com cerca de 100m2:
3 quartos (1 interior) ;
1 casa de banho com banheira;
1 ampla cozinha com vista para o pátio;
No pátio encontra uma mó e várias acomodações para animais da quinta, tais como galinhas, coelhos, pombos que poderá transformar em arrumos por exemplo.
Ruína encantadora que pode ser renovada e transformada em um espaço acolhedor ou área de lazer essa área anexa está dividida em vários espaços que foram no passado, adega, pocilgas, manjedouras, armazéns.
É aqui nestes cerca de 444m2 que poderá fazer crescer o seu negócio ou espaço de lazer pessoal com total privacidade.
O terreno com 3400m2 possui ainda um poço de água próprio, garantindo o abastecimento para uso doméstico e agrícola, com tanque á recuperar para recordar as antigas máquinas de lavar à mão!
A ruína pode ser o ponto de partida perfeito para um projeto criativo, como uma casa de hóspedes, estúdio de arte ou espaço de meditação.
Localização:
A propriedade está situada em uma região de beleza natural deslumbrante, cercada por paisagens exuberantes e tranquilas. A proximidade com comodidades locais e acesso fácil a estradas principais tornam este lugar ainda mais atrativo.
Ficamos a 15min de Santarém e nó da A1 e A15, ficando Lisboa a menos de 1 hora.
Potencial:
Com uma área total de 4520m2, há espaço de sobra para cultivar um jardim exuberante, plantações, pomares ou até mesmo construir uma piscina e área de lazer. A área construída de 544m2 oferec
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Santarém - Abitureiras

Opções do anúncio