Quinta T5 em Coruche

Quinta T5 em Coruche

QUINTA COM DUAS MORADIAS E PISCINA NA BRANCA, CORUCHE

Quinta na freguesia da Branca, concelho de Coruche, com terreno de 1.4128 hectares, com múltiplo potencial de cariz pessoal e/ ou profissional.
Ideal para quem procure um refúgio de fim de semana, de férias ou mesmo para desfrutar uma nova qualidade de vida, num ambiente privativo, sereno e em contacto direto com a Natureza.
Apropriada também para a concretização de Parques Solares, projetos Agrícolas, retiros, terapias, workshops. As opções são inúmeras.

Esta propriedade inclui 5 edificações totalmente remodeladas, duas moradias térreas, uma de tipologia T2, outra de tipologia T3+1, um armazém, uma garagem e um anexo de apoio à piscina. Conta ainda com parcela de cultura arvense, oliveiras e hortejo.

Moradia T2 composta por:
Hall de entrada; Closet; Sala ampla com potencial para distinção entre zona de estar e de refeição, open space com área projetada para Cozinha com ilha; WC completo; 2 Quartos.

Moradia T3+1 composta por:
Assoalhada com potencial para escritório ou quarto; Sala ampla com distinção entre zona de estar e de refeição; open space com área projetada para Cozinha com ilha; assoalhada destinada a lavandaria; enorme despensa; WC social; corredor de circulação com 15m; duas Suites com acesso ao mesmo WC completo com base de duche e banheira, louça sanitária suspensa; 1 Quarto e mais um salão espaçoso.
Exterior com área para refeições, jardim relvado, deck, pérgulas amovíveis e piscina 8mx4m.

Características a salientar: moradias com imensa luminosidade, áreas muito generosas, praticamente todas com acesso direto ao exterior; caixilharia em PVC com vidros duplos e corte térmico; tetos falsos com iluminação LED embutida; vídeo porteiro, alarme, portão automático; painéis solares térmicos com capacidade de 300 lt; vasta área para decoração paisagística e desenvolvimento de outros projetos. Relevante identificar que a quinta tem rede fixa dedicada da Altice.
A quinta está lo
Ver mais

Contactar o anunciante

Quality Real Estate

Quality Real Estate

Anunciante desde Dez. 2023 PRO
Verificado com 187 anúncios publicados Coruche - Branca

Opções do anúncio