Quinta T7 em Santarém de 900,00 m²

Quinta T7 em Santarém de 900,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente oportunidade de negócio!
Quinta com uma área total de 30000 m², a qual é composta por diverso cultivo arvense, eucaliptal, duas casas de habitação antigas para recuperar e um pavilhão agrícola. A Quinta possui uma estrada alcatroada de acesso e que passa por todo o seu interior. É constituída por 3 artigos independentes, sendo um, um artigo rústico e os outros são dois artigos urbanos, que correspondem às duas casas de habitação.
Está situada no lugar, Casal da Pedra, entre as freguesias da Ribeira de São João e São João da Ribeira, no concelho de Rio Maior e distrito de Santarém.
A primeira casa de habitação de rés do chão, encontra-se ao nível da estrada principal, sendo o seu estado em ruínas. Com uma área total do terreno de 320 m² e área bruta de construção de 141 m². É composta por 4 divisões assoalhadas, cozinha, casa de banho, casa de forno, casa de arrecadação, arribanas e logradouro.
A segunda casa de habitação de rés do chão, encontra-se no interior da propriedade, mas com acesso através de estrada alcatroada, sendo o seu estado usado, a precisar de algumas obras de recuperação. Com uma área total do terreno de 715 m² e área bruta de construção de 546 m². É composta por 3 divisões assoalhadas, 2 cozinhas, casa de banho, corredor, despensa, 2 marquises, 2 casas de arrecadação, 2 barracões, adega e logradouro.
O pavilhão agrícola, encontra-se no fim da Quinta, sendo o seu estado usado e possui uma área total de 200 m².
Para além de ter uma vista desafogada sobre os terrenos de cultivo circundantes, a Quinta possui também dois poços com água, cultivo arvense de sequeiro, oliveiras, eucaliptal e pinhal, energia elétrica e encontra-se ligada há rede de águas.
A afetação é para habitação, possuindo uma área total do terreno de 1035 m² e uma área bruta de construção de 687m².
Link Google Earth:
https://earth.google.com/earth/d/1ugf8cugmWeBrLXuDfC-VRc7BPhaD6ZmW?usp=sharing
Não deixe escapar está oportunidade, agende já a sua visita.
Excelente oportu
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Rio Maior - São João da Ribeira e Ribeira de São João

Opções do anúncio