Quintinha de Avecasta

Quintinha de Avecasta

Encantadora quintinha com 2 ruínas de pedra, várias árvores e fantásticas vistas para a serra!

A propriedade é servida por estrada de alcatrão num ambiente rural tranquilo, rodeado de oliveiras, carvalhos e sobreiros. A água da rede e eletricidade estão situadas junto da propriedade.

No terreno encontram-se duas ruínas de pedra a precisar de reconstrução total. Na parte mais baixa do terreno encontra uma ruína de 2 pisos com 200m2 (120m2 no R/C e 79m2 no 1 andar) e na parte mais alta situa-se a outra ruína com cerca de 70m2.

Os acessos são ótimos, só existe um vizinho e é possível ir a pé ao café e mini-mercado da aldeia, que fica a 1km da propriedade.

Se gosta de ver o Sol nascer, então esta é a propriedade perfeita para si!

A 8 min, na freguesia vizinha de Chãos, existe um mercado semanal onde pode comprar produtos biológicos e regionais.

Serviços, tais como: Farmácias, escolas, bancos, Cine-teatro, serviços públicos, centro de saúde e comércios encontram-se na sede do concelho Ferreira do Zêzere, a apenas 15km da propriedade. Encontra ainda a cidade de Tomar a 20km e a vila de Alvaiázere a 13km.

A gruta de Avecasta é considerada um dos sítios arqueológicos mais importantes do país. Trata-se de uma localidade com vistas fantásticas para as serras de Alvaiázare, Lousã, Alvéolos e Muradal.

A menos de 8km, pode ir refrescar-se na muito conhecida Praia Fluvial do Agroal. A 11km existem a belíssima praia fluvial do Sobreirinho e as fabulosas Lapas de Tomar, e a 11km fica a Praia Fluvial de Dornes, com as suas paisagens deslumbrantes sobre o rio Zêzere (onde pode praticar desportos náuticos ou radicais ou percorrer vários trilhos pedestres para descobrir a diversidade da fauna e flora envolvente)

Coimbra encontra-se a 45 min e Lisboa e Porto a 1h45.
Ver mais

Contactar o anunciante

LR Imóveis

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com Ferreira do Zêzere - Areias e Pias
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio