Quintinha T4 Com 26.800 M2 De Terreno Agrícola

Quintinha T4 Com 26.800 M2 De Terreno Agrícola

Imóvel situado entre Tomar e Ferreira do Zêzere, em plena zona agrícola, muito perto de acessos a auto estradas e junto de via rápida.

Excelente espaço para vários projetos agrícolas, permite também criação de gado de pequeno porte, tem vários barracões de apoio agrícola.

Tem uma linha de água que atravessa a propriedade, tem dois furos a trabalhar, dois poços com bastante agua e um tanque bastante grande, que serve também de reservatório de água.

A casa que dá apoio a todo o imóvel agrícola tem excelentes dimensões, precisa de algumas obras para ficar habitável, mas tem bastante potencial para investimento.

Fundada com base em anos de experiência no sector imobiliário e de construção, a missão da RB Imóveis é oferecer soluções simples, transparentes e personalizadas a cada um dos seus clientes.

Integrando serviços no processo de compra ou venda da casa, desde a procura do imóvel, ao crédito, projeto de construção ou renovação, até às suas mudanças, com recurso a tecnologia, simplicidade processual e burocrática, a RB Imóveis é a solução 'serviço completo' que precisa.

Visite-nos e descubra tudo o que podemos fazer por si.
#ref:00131-20
Ver mais

Contactar o anunciante

RB Imóveis

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 225 anúncios publicados Tomar - Casais e Alviobeira

Opções do anúncio