Terreno 520m2

Terreno 520m2

Descubra o seu refúgio de serenidade e espaço neste terreno rústico de 5.000 m2, situado em Benavente, a apenas 60 km de Lisboa. Este é um convite para criar a casa dos seus sonhos em um cenário idílico, onde a natureza se entrelaça com a possibilidade de uma moradia excepcional.

Características do Terreno:

5.000 m2 de Pura Inspiração Natural: Este terreno oferece uma generosa extensão de 5.000 m2, proporcionando o espaço perfeito para concretizar seus desejos de um estilo de vida conectado à natureza.

Rusticidade e Charme: Desfrute da autenticidade de um terreno rústico, com todo o charme que a simplicidade da natureza pode oferecer. Crie seu refúgio privado e escape do ritmo acelerado da vida urbana.

Viabilidade de Construção: Este terreno oferece não apenas espaço, mas também a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos. Com uma viabilidade de construção de até 500 m2 distribuídos por 2 pisos, você terá liberdade para criar uma residência que reflete seu estilo de vida e personalidade.

Localização Estratégica: Apenas a 60 km de Lisboa, este terreno proporciona o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade rural e a conveniência urbana. Acessível, mas afastado o suficiente para desfrutar da paz e tranquilidade do campo.

Concretize Seus Sonhos:
Este terreno é mais do que uma simples propriedade; é um convite para moldar seu próprio santuário, onde cada amanhecer é uma obra-prima da natureza. Imagine-se construindo uma moradia que encapsula sua visão única de um lar perfeito.

Agende uma Visita:
Seja para investimento ou para criar um refúgio pessoal, este terreno em Benavente é uma oportunidade imperdível. Entre em contato para agendar uma visita e começar a transformar seus sonhos em realidade.

Não perca tempo, pois esta oferta é limitada. Seu futuro lar aguarda por você em Benavente. Faça deste terreno o início de uma nova e emocionante jornada!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Heritage

Century 21 - Heritage

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 85 anúncios publicados Benavente - Benavente
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio