Terreno com projeto para a construção de um lar

Terreno com projeto para a construção de um lar

Bem-vindo ao futuro lar para idosos que reúne conforto, segurança e tranquilidade em um só lugar. Este terreno exclusivo, localizado na encantadora freguesia de São Pedro, em proximidade à deslumbrante Barragem de Castelo de Bode e a meros 10 minutos da histórica Cidade de Tomar, oferece uma oportunidade única para a concretização de um projeto de vida enriquecedor.

O terreno, com dimensões generosas e um cenário naturalmente sereno, possui uma localização privilegiada que proporciona uma exposição solar ideal, garantindo que os residentes desfrutem de ambientes luminosos e agradáveis durante todo o dia. A vista panorâmica da barragem e do ambiente circundante é um convite à contemplação e ao relaxamento.

O projeto para a construção de uma residencial para idosos com capacidade para aproximadamente 35 utentes já obteve a aprovação tanto da Câmara Municipal de Tomar quanto da Segurança Social, demonstrando sua qualidade e aderência às regulamentações e padrões exigidos para instalações de cuidados de longa duração.

O terreno já está devidamente equipado com todas as infraestruturas essenciais para a edificação, incluindo abastecimento de água, eletricidade e sistema de esgotos. O projeto arquitetónico, que se encontra totalmente incorporado no preço do terreno, foi cuidadosamente planejado para atender às necessidades dos residentes idosos, proporcionando um ambiente seguro, confortável e acolhedor.

A proximidade à Barragem de Castelo de Bode oferece a possibilidade de atividades recreativas ao ar livre, enquanto a conveniência de estar a apenas 10 minutos da vibrante Cidade de Tomar garante fácil acesso a serviços, comércio e instalações médicas de qualidade.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este projeto visionário e marcante. Agende já a sua visita e descubra como este pode ser o local perfeito para o próximo capítulo da sua vida, onde cuidado, bem-estar e tranquilidade se unem para criar um ambiente exceptional para os idosos.
Ver mais

Contactar o anunciante

Viver no Centro de Portugal

Anunciante desde Mai. 2023 PRO
Verificado com 83 anúncios publicados Tomar - São Pedro de Tomar

Opções do anúncio