Terreno em Santarém de 79880,00 m²

Terreno em Santarém de 79880,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Propriedade, estilo quinta tradicional, com terreno e casas diversas.
A propriedade é composta por diversos artigos, rústicos e com 2 artigos urbanos (um deles com 600 m²), rodeados por um verde imenso, num dos mais nobres históricos cantinhos de todo o concelho.
Quinta vedada, com plantação recente de nogueiras (cerca de 2000), sistema de rega automática, painéis solares, água abundante, com furo e vários poços, 2 ribeiros, e uma lagoa, amiúde frequentada por patos bravos.
Existência de 3 casas: casa de rega e casa de pedra, com boas condições e telhado novo; ruína de casa de habitação.
Zona de património natural, arqueológico, religioso e edificado, de conservação e a salvaguarda da paisagem, por cenários onde abunda a biodiversidade e é notória a vasta mancha florestal.
A Freguesia, uma das freguesias mais antigas e mais industriais do Concelho, prima pela localização, dado que que é atravessada pela EN 238, pelo que é considerada uma freguesia charneira.
Zona de gente afável e trabalhadora, indústrias de cerâmica e madeiras, mantos verdes, planaltos repletos de rochas e árvores, abundante terra de agricultura, múltiplos casarios típicos, pomares, vinheiros, excelente gastronomia, fontenários, ribeiros e lençóis de água por tudo quando é sítio.
#ref: 110823
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Ferreira do Zêzere - Águas Belas

Opções do anúncio