Terreno Misto com Ruína

Terreno Misto com Ruína

Terreno misto localizado na região de Santarém, especificamente em Torres Novas, na área de Chancelaria, oferece uma variedade de características e oportunidades de desenvolvimento.


Localização:

O terreno está situado em uma área estratégica, próximo a centros urbanos e acessível a diversas comodidades. Isso pode ser vantajoso para uma variedade de usos, desde residencial até comercial.


Área Urbana:

Com uma extensão de 1040 metros quadrados, a parte urbana do terreno possui uma ruína com uma área bruta de construção de 56 m2. Essa ruína apresenta potencial para ser revitalizada e transformada em uma estrutura utilizável, de acordo com as regulamentações locais. Dependendo das autorizações, ela pode ser renovada para uma residência, um espaço comercial ou mesmo uma combinação dos dois.


Área Rústica:

A parcela rústica do terreno abrange 2250 m2 e é caracterizada por um pomar de citrinos e 3 poços de água. Esse espaço é ideal para atividades agrícolas, especialmente o cultivo de citrinos, aproveitando os poços de água existentes para a irrigação. Isso pode ser uma excelente oportunidade para desenvolver um negócio agrícola ou mesmo criar um espaço de lazer natural.


Lagar de Azeite em Ruína:

Junto a esse terreno, há um antigo Lagar de Azeite em ruína, que cobre uma área bruta de construção de 240 metros quadrados. A possibilidade de adquirir esse espaço em conjunto com o terreno oferece a oportunidade de explorar projetos mais amplos de requalificação. Dependendo das regulamentações, isso pode incluir a restauração do lagar para fins históricos, turísticos ou mesmo residenciais.


Lagar - Ruína

ID Mais Consultores - 57173

Link - https://pedrobarbosa.maismls.pt/imoveis/comprar/terreno/chancelaria/57173


Potencial de Requalificação:

O terreno possui um potencial significativo de requalificação, especialmente nas áreas urbanizáveis. Isso significa que é possível explorar diferentes tipos de desenvolvimen...

Referência: 57141
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 286 anúncios publicados Torres Novas - Chancelaria
Último acesso há mais de 12 dias

Opções do anúncio